segunda-feira, 14 de março de 2011

REDAÇÕES DA TURMA 184

Gabriel da Silva

Quem falar que piorou é hipócrita! Pois, até onde me lembro os programs antigamente eram muito mais apelativos, só pensavam em audiência – não que os programas sejam um luxo mas, são muito mais bonitos e modernos, até mesmo na menor emissora do país os cenários não são ruins.
Tanto que o SBT nunca teve tanto telespectador das classes A e B pois, melhorou sua programação em conteúdo – embora não tenha nenhuma programação estável...


Rafael Teixeira

Atualmente os programas aos domingos são muito ruins, nenhum programa me prende para ficar assistindo com minha família e a qualidade dos programas são péssimos. Aos domingos não assisto muita televisão, penso que os programas aos domingos deveriam ter canais educativos para todos, principalmente para adolescentes, porque existem pessoas que não têm condições financeiras para colocar canais fechados e nos outros à tarde, só passa futebol e programas de auditório que não acrescentam nada.
Com isso, a maioria das pessoas ficam sem informações e orientações importantes, fazendo com que a população perca a prática de raciocinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário