quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sinto sua Falta

Amanhece o dia...
Eu me levanto de uma noite mal dormida.
Todos falam que o dia está lindo
mais não vejo nada de anormal.
Passo o dia ou passo eu pelo dia.

Chega o entardecer...
O sol se põe
uma brisa suave toca minha pele,
parece que tem algo a dizer.
Talvez queira me confortar
ou apenas me fazer lembrar
tardes felizes que passei ao seu lado.
Quando tinha você ao meu lado
tudo era poesia
tudo era belo.
Os perfumes das rosas se misturavam ao seu
a brisa soprava seus cabelos num lindo afago
o calor do sol se perdia no brilho do seu olhar
tudo é bonito quando você ao meu lado está.
Vejo o sol, as rosas, sinto a brisa, mas ao meu lado,
você já não esta.

Anoitece...
E chega à hora de dormir...
Na cama meu corpo reclama sua falta.
Na noite escura de um quarto vazio,
Peço a Deus conforto,
pra passar mais uma noite mal dormida...
Sem você ao meu lado está.

(MAD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário